segunda-feira, 26 de abril de 2010

Amigos...


Não são apenas para ver no dia de Domingo...
Na segunda podemos vê-los, também...
Mas apenas aqueles que são mais bestas...
E na Terça? Podemos ver os xeretas...
Na quarta é dia de ver aqueles que tenham (ou quase) trinta...
Sim, só pra ficarem felizes... Porque já ta chegando Quinta...
E pra alegria ficar melhor Sexta é festa maior
Sábado, me preparo...
Porque Domingo te dou outro abraço...
A amizade é assim...
Não importa como você é
Se chegou em minha vida num momento fácil ou difícil
O que importa é que você entrou na minha vida...
E tudo tem motivos...
E o motivo é muito simples, entende?
Você fará parte da minha vida para sempre!!

[um presente do amigo R. D. Shultz]

Um comentário:

  1. Oie, Engel!!

    Q bom q curtiu o texto e colocou no blog..
    Fico mto honrado com isso...
    De ter minhas palavras por aqui e tê-la em minha vida...
    não sei como nos tornamos tão amigos assim...Mas, vc faria falta se não estivesse onde (eu) poderia te encontrar...FATO

    Bjão Engel!...rs
    Mais uma vez, obrigado!

    ResponderExcluir