sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Homens x Mulheres

Mais uma de ontem... Só que essa foi mais cedo! rs

Estava almoçando com um amigo, no restaurante de sempre. Estávamos no caixa pagando quando eu avistei um grupo de rapazes entrando, eles passaram pela gente. Eu inclinei levemente minha cabeça para trás para admirar um dos rapazes e não me contive, virei pra menina do caixa e disse:

- Isso aqui está ficando muito bem frequentado heim!
Ela ainda de cabeça baixa passando o cartão na maquina, olhou através dos cílios para meu amigo, pra ver se ele estava prestando atenção e comentou meio sem jeito:
- Oh, e como!
Meu amigo me olhou assustado, espantado! Eu percebendo a reação dele, completei:
- Preciso vir almoçar mais tarde de agora em diante! — e soltei um risinho.
Ele não se conteve, disse espantado:
- Que isso!? Você é muito cara de pau... nem disfarça. Credo!

É pra rir né!? Um homem falando para uma mulher que ela não disfarça!!!
Ele mesmo é um, quando passa uma mulher gostosa pela rua ele falta quebrar o pescoço pra olhar, até para de andar na maioria das vezes para admirar melhor. — mesmo que ela não seja tão gostosa assim — E este ato se repete por várias vezes a caminho/retorno do restaurante todos os dias.
E vem me dizer que eu nem disfarço, por favor, menos!
O moço bonito que era o mais interessado no assunto, nem se quer reparou na olhadinha que eu dei, como eu não disfarço!? rs

Essa atitude é bem típica de um homem, se estamos em sua “companhia” se sentem ofendidos quando olhamos para outro, mas eles, ah, eles podem não só olhar, mexer também... Ai, ai, ai, tenho que rir! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário