quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vastas Emoções E Pensamentos Imperfeitos

Por diversas vezes quando você estava longe eu senti saudades e até te desejei em pensamentos, pensava em como seria bom ter você por perto de novo, em como eu sentia falta da sua companhia.
Como num passe de mágica, minhas suplicas inconscientes foram atendidas. Você voltou, ao menos tentou...
Dado o primeiro momento diante dessa surpresa, fui tomada por uma rajada de emoções boas. Alegria, satisfação, realização e como quem acorda assustada de um sonho, me senti desnorteada, com medo e aflita.
Fui cruel comigo, quis me castigar e punir por ter me sentido bem e feliz com sua reaproximação. Eu não poderia me permitir sentir essas coisas, não de novo.
Como se tivesse voltado à realidade de um despertar o medo tomou conta de mim, me lembrei da outra vez, anos atrás, onde senti exatamente as mesmas coisas e me deixei ser arrebatada pela felicidade. Pela segunda vez, mesmo com todos os “empecilhos”, vivi momentos indescritíveis, era como se no meu quintal o jardim fosse mais florido, os meus dias eram mais bonitos, até o sol que me iluminava era mais quente! E naquela época, como uma tempestade repentina de verão tudo mudou, meu jardim foi devastado, completamente destruído, meus dias se tornaram tão escuros e sombrios como a noite. O frio acentuava ainda mais a palidez da minha pele e as marcas das noites mal dormidas.
Os meses foram se passando e não ter você, não saber de você, era muito ruim, me corroia por dentro. O tempo da abstinência demorou mais do que eu esperava, mas enfim ele chegou. Assim eu pensava...
Só hoje eu percebi que a vontade de te ter não tinha passado, mais uma vez ela só havia ficado adormecida.

Durante todo esse tempo de afastamento eu consegui retomar minhas coisas, meus afazeres, mas ainda faltava algo.
Não consegui deixar que ninguém se aproximasse, acabei idealizando um perfil de “homem ideal” e nele só você se encaixava, nenhum outro se quer chegava perto, nem parecia merecedor desse lugar que era só seu.
Não existe cheiro no mundo igual ao seu, só queria o gosto da sua boca e o toque macio de suas mãos no meu corpo, mesmo sem nunca tê-los sentido, nada que fosse diferente disso me interessava.

Diante de tudo isso, fico perdida no meio de minhas emoções e meus pensamentos imperfeitos...
Uma parte de mim deseja incontrolavelmente dar mais uma chance a nós dois, lutar com todas as forças pra te ter ao meu lado, porém a outra quer manter você o mais longe possível. Como se fosse mais fácil lidar com a ausência e a saudade do que com a possível decepção e frustração de mais uma vez tentar e falhar...
E no meio dessa briga entre a emoção, razão e o medo eu vou caminhando!



PS.: Tomei emprestado o título do blog da Gisele Freire, espero que ela não se importe. O fiz por achar que ele combinava com o texto!
Aproveite e visite o blog VASTAS EMOÇÕES E PENSAMENTOS IMPERFEITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário