sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mulheres x Mulheres

Ontem, lá na academia, me lembrei de um amigo, Daniel. Ele vive implicando comigo, dizendo que sou marrenta, metida e blá, blá, blá. Eu discordo!
Reconheço que muitos me rotulam desta forma, quando me olham, mas nada que 5 minutos (ou até menos) de conversa pra descobrir o inverso...

Vamos ao que interessa...

Costumo deixar uma muda de roupa limpa na academia, por acaso ontem eu esqueci, então tive que comprar alguma coisa.

Fui malhar com uma camiseta regata, um short feminino de corrida e uma bermuda de lycra por baixo. Assim que sai do vestiário um dos professores iniciou um diálogo comigo:

- Oi, está muito bonita hoje!
- Obrigada. — soltei um tímido sorriso para completar o agradecimento.
- Você precisa malhar assim mais vezes! Vem toda tapada, se escondendo... tem que mostrar, se exibir mais.
Parei por um momento, olhei pra cara dele e disse:
- Eu não estou aqui para me exibir nem me mostrar e sim para malhar! — virei às costas e sai pisando firme.

Acho que fui meio rude, ou ate mesmo grosseira. Mas não gostei do comentário, achei um pouco “abusado” da parte dele, posso ter entendido errado, ou não...

O fato é que não gosto de chamar atenção, realmente costumo malhar com calças e blusas largas, prefiro roupas confortáveis e que deixem meus movimentos livres.
Como disse ao professor, ali é um lugar para malhar, cada um está em busca de um objetivo e o meu é condicionamento físico em primeiro lugar!

Ao contrário de umas gurias, cujo objetivo eu não sei qual é, que vão malhar com calcinhas cravadas na bunda, calças tão justas que marcam até útero e tops que mais parecem sutiãs, de tão pequenos. Bom, os meninos agradecem... FATO! Ainda mais porque ALGUMAS têm corpo pra isso. Mas duvido que esse tipo de roupa seja confortável...

Então, meninos... segue uma dica:
Mulher pode parecer tudo igual, mas nem é. Algumas gostam de abordagens mais ousadas, mas também há as que prefiram abordagens mais sutis. Então observem bem o tipo da mulher antes de soltar algum tipo de comentário, mesmo que este seja um elogio sem maldade e se tiver maldade, então atenção redobrada... rs Pra não perder a gatinha antes mesmo de tentar...! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário