sábado, 31 de julho de 2010

Dia Do Orgasmo

"Pão De Açúcar E Morro Dois Irmãos"

O título dessa foto é em homenagem ao meu grande mestre Marcelo Carnaval (fotografo do Globo). Ele não sabe, mas me tornei uma fã de carteirinha.
Essa foto também foi publicada no blog da Globo e seguindo a dica do mestre, passei a faca no pescoço da moça. Realmente depois desse corte a foto ficou muito melhor. Como sempre, cada dia aprendo mais com as dicas do "capitão", como é chamado carinhosamente no blog. Não é por menos que se tornou meu mestre...

Em homenagem ao dia do Orgasmo, nada melhor do que terminar a noite com essa foto... :oD

2 comentários:

  1. Com essas fotos vc mata qualquer um, rsrsrsrs, vc tem msn??? me add la
    nenhumdenos14@hotmail.com
    Bjo Do L35747.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, infelizmente (ou felizmente) não sou eu na foto. Apenas uma de minhas queridas modelos! :o)

    ResponderExcluir