domingo, 11 de julho de 2010

A Mais Bem Vestida

Amo fotografar!
Essa belezinha que estão vendo, foi minha primeira tentativa de uma foto “séria”, tirada em 16/05/2010 .

Um belo dia um amigo perguntou se eu não queria tentar fazer uma foto sensual para seu blog. Eu topei na hora. Fiz a proposta a uma amiga que aceitou no ato ser minha modelo. Acabou que ele ainda não usou a foto... rs

Meses mais tarde outro amigo me apresentou o FotoGlobo, um blog de fotos da Globo.com. Onde os leitores enviam suas fotos e o fotografo critica ou elogia a mesma. Tomei coragem, me arrisquei e mandei esta foto no dia 03/07 (sábado).

Em plena sexta-feira (09/07), as coisas no trabalho bombando... Um amigo me manda uma mensagem através do sistema de mensagens instantânea da empresa, contando que minha foto tinha sido escolhida como um dos destaques de sexta para o quesito foto de mulheres.

Eu nem acreditei, corri pro blog e não é que era verdade!
Ganhei meu dia ali... e pra completar a fotografa Cristina Matthiesen não poupou elogios a minha foto, por e-mail. Definitivamente este dia ficará marcado em minha vida e foi mais que um incentivo para eu continuar tentando e me aperfeiçoando!

Nem a velha tagarela da Van conseguiu estragar meu dia!!!!! huahuahuahua


Link para o blog de fotos da Globo: http://oglobo.globo.com/blogs/fotoglobo/
Minha foto está no Post MULHERES DE SEXTA, data: 9.7.2010 / 10h00m.

2 comentários:

  1. Vc tem talento realmente!
    Bela foto! Parabéns!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. belissima foto e mais ainda otima forma de expressarn tanto nesso post quanto no sobre a fila e no sobre como vc adquiriu o habito da leitura(ou melhor, o vicio), pois pra mim os vicios mais dificeis de se livra saum o da leitura e o da boa musica, e ninguem melhor q eu q ja bebi rios de alcool(hoje em dia naum gosto muito nem de cerveja) e fumei como uma locomotiva(hoje o cheiro de fumaça me causa nauseas), mas a leitura e as boas musicas eu ainda ouço e leio demais, e espero q fique assim até o resto dos meus dias. Parabens novamente pelo blog.
    Bjo Do L35747.

    ResponderExcluir