quinta-feira, 15 de julho de 2010

Homens, Um Mal Necessário!

Adorei descobrir hoje, que hoje é o dia internacional do homem. Eles merecem!

Eu concordo quando alguns machistas brincam e falam que dia 08 de março é nosso dia, porque todos os outros 364 dias são deles...

... nos fazer rir;
... nos fazer mimos;
... nos dar presentes;
... nos levar para jantar;
... pagarem as contas (principalmente);

Por isso hoje em especial eu desejo que todos os homens tenham muita saúde para que ainda possam trabalhar bastante, consequentemente ganharem mais dinheiro para poderem continuar fazendo tudo isso que já fazem em todos os outros dias do ano!

Em troca, deixo aqui meu reconhecimento a todos eles e desejo um Feliz dia Internacional do Homem!!! :oD

Oi! Como assim!? Não gostaram da homenagem???
Calma meninos, foi apenas para descontrair... rs

Vocês merecem sim um dia só pra vocês..!
Quem fica horas e horas andando atrás da gente no shopping pra ajudar a comprar o presente da “sogra querida”?
Quem é o nosso incentivo em ficar horas na academia, fazer mil e uma dietas só pra ficar mais gostosa? Sim, são vocês... porque eu jamais vou me arrumar, ficar linda e cheirosa pra uma mulher.

Mesmo que muitas vezes vocês nem notem a produção, a intenção é sempre agrada-los!

Eu diria que homem é um presente de grego, literalmente...

Por ex.:
Olha essa carinha linda... Esse é o Anastásios Sákis Rouvás é um cantor, atleta, ator e modelo grego.

Ganhou em 2008 como o homem mais lindo do mundo. Lindo mesmo né!?

Pois bem.... diz isso pra mulher dele...
- Quando ela tiver que catar suas cuecas sujas no chão;
- Quando ela quase descer privada abaixo, no meio da noite, porque ele não abaixou o assento;
- Quando ele deixar a toalha molhada sobre a colcha que ela acabou de forrar na cama;
- Quando ele trocar aquela lingerie, que ela comprou especialmente pra comemorarem o aniversário de namoro, pelo futebol de toda quinta!
- Quando ele enrolar 3 semanas pra embutir a porcaria do fio do novo Home Theater;
- Quando ele achar que virou bombeiro hidráulico e alagar o banheiro que acabou de ser limpo, e como se não bastasse ter molhando os tapetes ainda deixar a bagunça pra ela limpar;

Pois é, isso e muito mais! Passaria a noite escrevendo aqui...

Mas, contudo, entretanto, todavia...

- Quem nos atura quando estamos com TPM!?
- De quem é o peito e o braço forte que deitamos a cabeça no meio da noite?
- Quem é o dono do abraço mais protetor e aconchegante que podemos ganhar?
- E de onde vem o sorriso mais safado, que nos quebra bem na hora da bronca?
- Quem mais, se não ele... o nosso homem, pra nos fazer suar e perder a cabeça!
- E claro
, de quem é o pé maravilhoso que acaba com aquela barata asquerosa que invadiu o banheiro???

Por essas e outras, parabéns pelo dia de vocês!!!
Eu não conseguiria viver sem um homem... como iria fazer sem o pé pra matar as baratas? huahuahuahuahua

7 comentários:

  1. Opa, Engel!!!

    Eh...eh...Agradeço a 'simples' homenagem e talz...
    E por achar q somos matadores de baratas!!...
    eh nessas horas que dá vontade de jogá-las em cima de vcs...
    Sabe?..
    Eh bom saber q tem medo das 'voadoras'...=)...
    E não esqueça...antes de tdo...sou o cara a 'apronta'...hohoho...

    E soh p deixar registrado....
    Vc demorou mto p postar...e ainda me vem com uma imagem dessa...No próximo ano, escolha uma melhor, ok?...Se ta faltando modelo, eu me candidato!..rsrs..
    Mas de resto..ficou bom...rsrs(mandou bem msmo)
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Muita reclamação pra pouco elogio.

    ResponderExcluir
  3. ADOREII esse textooo!! Parabéns, menina!!rsrs

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  4. Opa, obrigadopela parte q me toca(segundo minha irma lendo por cima do meu ombro a do sorriso safado na hora da bronca, mas eu não concordo com ela), entaum, ja q o pessoal ta se candidatando pra foto do ano q vem eu tbm to no pareo, é só fazer votação.
    muito bem escrito como sempre. adorei, axo q vou virar frequentador habitual.
    Bjo Do L35747 e obrigado pela homenagem.

    ResponderExcluir
  5. Daniel, vc ñ entendeu o espírito da coisa!
    A intenção foi justamente essa...

    Enumerar mais “defeitos” que qualidades, porém as “poucas” qualidades tornam vc’s insubstituíveis..!

    Vale (e muito) a pena viver ao lado de vc´s mesmo com todas as “reclamações”, pois um simples gesto de carinho e compreensão supera centenas de “defeitos”. :)

    PS.: Aos candidatos da foto de 2011, só um aviso... Eu tenho que tirar a foto!!! :D

    ResponderExcluir
  6. EXCELENTE!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Opa, ainda ganho o presente de ter minha foto tirada por você???? mas uma só naum vale, ai eu vou kerer um Book completo, rsrsrsrsrs, Os outros candidator podem desistir, esse premio é meu ja. kkkkkkk
    Bjo Do L35747.

    ResponderExcluir